Morador de rua é esfaqueado e quase tem o braço decepado

Um homem de 37 anos de idade foi esfaqueado na tarde deste domingo (6) e quase teve o braço decepado. O caso aconteceu durante uma briga em uma residência abandonada na Rua Júlio de Castilho, Bairro Olaria, área central de Porto Velho, a menos de 100 metros do Quartel da Companhia de Trânsito da Polícia Militar. Ninguém foi preso.
De acordo com a PM, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, pois um homem teria sido atacado com inúmeros golpes de facão.
Quando os militares chegaram ao local encontram a vítima, João José Duarte Pinheiro, dentro da casa, todo ensanguentado e diversos cortes pelo corpo. Havia uma fratura exposta revelando que o braço quase fora decepado.
Uma equipe médica do Samu foi solicitada e levou a vítima às pressas para a emergência do hospital João Paulo II, com o estado de saúde gravíssimo, por ter perdido muito sangue.
Testemunhas contaram à polícia que a casa onde a vítima estava é ocupada por usuários de drogas. Neste domingo, a vítima teria iniciado uma confusão e com uma faca tentou esfaquear o suspeito, mas o homem conseguiu pegou um facão e golpeou a vítima várias vezes, atingindo a cabeça, pernas, braços, costas e tórax.
Os policiais fizeram diligências pela região, mas ninguém foi preso. A arma usada no crime foi apreendida e levada para a Unisp centro, onde foi registrada a tentativa de homicídio.
Veja Também
Idoso é esfaqueado após recusar-se a dar dinheiro para mulher comprar cerveja
PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas