Moradores encontram e resgatam menina de dois anos que estava desaparecida em Vilhena
A pequena Andressa, de dois anos, que estava desaparecida em Vilhena, foi encontrada por moradores no início da noite desta terça-feira (18), na casa de um homem. O local foi invadido por populares, informa o site Rota Policial, noticiando ainda que esse homem teria problemas mentais.
A criança foi levada pela PM para a realização de exames.
Segundo o jornal Folha do Sul Online, manifestantes cobravam punição imediata para o homem aparentando cerca de 50 anos, que resistiu à prisão, mas foi imobilizado e apresentado na Unisp sob forte aparato policial.
A publicação relata que, um policial que acompanhou o resgate contou que ela foi localizada graças a um vizinho, que ouviu um choro de criança, olhou pelo buraco do muro e viu Andressa no quintal. Em seguida, antes da chegada de várias viaturas da polícia ao local, este homem pulou o muro e resgatou a garotinha, que foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional onde passará por exames.
Em suas primeiras palavras antes de ser interrogado, o suspeito negou que tenha abusado dela e diz não saber como Andressa foi parar em sua casa.
Veja Também
Descontente com separação, homem incendeia residencial do casal
PF prende em flagrante homem que tentava abrir conta na Caixa em Porto Velho com documento falso
Motociclista sofre tentativa de homicídio a tiros na zona sul da capital
Justiça do Trabalho em Porto Velho condena empresa por assédio sexual