Morre a quarta vítima do acidente entre veículos na BR-364
Virgínio Barbosa de Souza, de 77 anos, morreu neste domingo (20) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital regional de Vilhena. Ele dirigia o Gol cinza, placa NDK-9231/Colorado do Oeste, na noite de sábado, 19, pela BR-364, sentido Porto Velho, quando foi atingido por outro Gol, que trafegava em sentido contrário.
No choque, a esposa de Virgínio sofreu morte instantânea, o idoso foi socorrido em estado grave, passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu. O casal Wanderson Gonçalves da Silva e Rosane da Luz Rodrigues Silva também morreu.
O acidente aconteceu na altura do km 23 da BR-364, saída para Porto Velho, a cerca de 3 km após o balneário Piracolino, em Vilhena. Dois veículos Gol, com placas de Vilhena e Colorado colidiram de frente.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, no Gol branco, que capotou em cima do outro veículo com o impacto da colisão, seguiam sete pessoas. Dos cinco sobreviventes, uma é uma criança de cerca de 10 anos, que sofreu fratura em um dos joelhos. Uma jovem, que foi arremessada contra o para-brisa, ficou inconsciente por algum tempo, mas ao ser removida, esboçou pequenos movimentos.
Já no Gol cinza, estavam o condutor e uma senhora, que morreu na hora.
Veja Também
Colisão entre dois veículos mata três pessoas na BR-364
Menina de 11 anos vai a “encontro amoroso” com adolescente de 16 e é estuprada
Motorista de aplicativo fica gravemente ferido após reagir a assalto e pular de carro em movimento
Trio de traficantes que ameaçava moradores é preso na zona leste da capital