Morre mulher que foi esfaqueada pela sogra em Porto Velho
Ilza Santos, 41 anos, morreu na emergência do Pronto Socorro João Paulo II na manhã desta sexta-feira (25), horas depois de ter sido esfaqueada quatro vezes pela sogra, durante a noite de quinta-feira (24), em uma residência localizada na Rua Beatriz, bairro Lagoa Azul, Zona Leste de Porto Velho.
A mulher foi levada para a unidade de saúde inconsciente e perdendo muito sangue, seguiu para o centro cirúrgico, mas não resistiu e morreu.
A Polícia Civil da Delegacia de Homicídios já investiga o caso e agora tenta localizar a sogra de Ilza, que continua foragida.
O marido da vítima contou à Polícia Militar que a mãe e a esposa estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando iniciaram uma discussão por motivos fúteis. Durante a confusão, a sogra pegou uma faca e atacou a vítima que foi atingida com quatro perfurações, sendo duas no tórax uma nas costas e outra no braço. A agressora ainda deu vários socos no rosto da vítima ficando desacordada e só parou porque foi empurrada pelo filho. A mulher fugiu.
Veja Também
Mulher esfaqueia nora durante bebedeira em Porto Velho