Rondônia, 24 de dezembro de 2025
Polícia

Morre mulher que foi esfaqueada pela sogra em Porto Velho

Ilza Santos morreu no hospital (Foto: Reprodução Facebook)

Ilza Santos, 41 anos, morreu na emergência do Pronto Socorro João Paulo II na manhã desta sexta-feira (25), horas depois de ter sido esfaqueada quatro vezes pela sogra, durante a noite de quinta-feira (24), em uma residência localizada na Rua Beatriz, bairro Lagoa Azul, Zona Leste de Porto Velho.

A mulher foi levada para a unidade de saúde inconsciente e perdendo muito sangue, seguiu para o centro cirúrgico, mas não resistiu e morreu.

A Polícia Civil da Delegacia de Homicídios já investiga o caso e agora tenta localizar a sogra de Ilza, que continua foragida.

O marido da vítima contou à Polícia Militar que a mãe e a esposa estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando iniciaram uma discussão por motivos fúteis. Durante a confusão, a sogra pegou uma faca e atacou a vítima que foi atingida com quatro perfurações, sendo duas no tórax uma nas costas e outra no braço. A agressora ainda deu vários socos no rosto da vítima ficando desacordada e só parou porque foi empurrada pelo filho. A mulher fugiu.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Mulher esfaqueia nora durante bebedeira em Porto Velho

Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira

Operação da Polícia Civil de Rondônia no Acre prende um e avança em investigação sobre assassinato de fazendeiro

PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari