Rondônia, 11 de outubro de 2024
Polícia

Morre mulher queimada com o filho; estado do bebê é gravíssimo

Vítima de queimaduras de terceiro grau, Márcia Marques do Nascimento não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo, na UTI do Hospital de Base Ary Pinheiro em Porto Velho. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira, pelo diretor-geral do H.B, médico Amado Rahal. Roneimar Gomes do Nascimento, filho de Márcia, que também foi queimado, continua em estado gravíssimo, respirando com auxílio de aparelhos.

Segundo a polícia, mãe e filho teriam sido vítimas de um taque de ciúmes de uma mulher conhecida por Carolina, que está foragida. Achando que Márcia poderia estar mantendo relacionamento amoroso com o marido dela, a suspeita jogou um líquido inflamável sobre as vítimas e depois ateou fogo. O marido de Carolina e um tio dela também foram queimados.

A tragédia aconteceu no final de semana anterior a este, na Rua Adoniran Barbosa, bairro Esperança da Comunidade, zona Leste de Porto Velho. A atitude de Carolina causou revolta até nos parentes dela. Eles esperam que a suspeita seja presa e pague pelo ato criminoso.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PF cumpre 9 mandados de prisão e buscas durante operação em Ji-Paraná

Adolescente de 15 anos é atacado a tiros na zona leste de Porto Velho

PF apura irregularidades em processo licitatório para o fornecimento de medicamentos no Acre

Forças de segurança prendem integrantes de facção que atacariam rivais em Porto Velho