Morre mulher queimada com o filho; estado do bebê é gravíssimo
Vítima de queimaduras de terceiro grau, Márcia Marques do Nascimento não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo, na UTI do Hospital de Base Ary Pinheiro em Porto Velho. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira, pelo diretor-geral do H.B, médico Amado Rahal. Roneimar Gomes do Nascimento, filho de Márcia, que também foi queimado, continua em estado gravíssimo, respirando com auxílio de aparelhos.
Segundo a polícia, mãe e filho teriam sido vítimas de um taque de ciúmes de uma mulher conhecida por Carolina, que está foragida. Achando que Márcia poderia estar mantendo relacionamento amoroso com o marido dela, a suspeita jogou um líquido inflamável sobre as vítimas e depois ateou fogo. O marido de Carolina e um tio dela também foram queimados.
A tragédia aconteceu no final de semana anterior a este, na Rua Adoniran Barbosa, bairro Esperança da Comunidade, zona Leste de Porto Velho. A atitude de Carolina causou revolta até nos parentes dela. Eles esperam que a suspeita seja presa e pague pelo ato criminoso.
Veja Também
PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho