Morre um dos motoristas envolvidos em grave acidente na zona sul da capital; jovem não tinha CNH

O jovem Vinicios Amaral de Oliveira, 24 anos, morreu no final da noite deste sábado (13), momentos depois dar entrada em estado grave, no pronto-socorro João Paulo II, vítima do grave acidente ocorrido na avenida Jatuarana, zona sul de Porto Velho. Ele dirigia um dos veículos envolvidos (eram dois Pálios) e seria o responsável pela colisão. Vinicios e a motorista do outro carro não possuíam CNH.
A ocorrência tem a narrativa da outra motorista e da PM. A condutora disse aos policiais que seguia pela Jatuarana, sentido Monte Azul/Campos Sales, quando o automóvel conduzido por Vinicios teria invadido a via e provocado a colisão frontal, causando danos materiais nos veículos e lesões corporais gravíssimas nela e em dois passageiros.
A mulher ficou presa no carro, que começou a pegar fogo. As vítimas foram socorridas inicialmente por uma guarnição que passava nas proximidades e retirou a motorista das ferragens.
Todos foram socorridos por unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e Samu ao João Paulo ll. Durante o registro da ocorrência, a PM foi informada que Vinicios havia morrido
Veja Também
Vídeo: colisão entre dois carros deixa quatro pessoas feridas, uma em estado grave em Porto Velho
PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas