Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Polícia

Morre uma das vitimas do ataque a tiros em uma barbearia de Porto Velho

Rosinelson de Souza Paulino, de 43 anos, uma das vítimas do atentado a tiros, ocorrido em uma barbearia, localizada no Bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho, na tarde da última sexta-feira (30) acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no Hospital João Paulo ll.

No dia do crime, além de Rosinelson, também estava na barbearia Airton dos Santos, de 36 anos, Rikelvin Carlos Tenorio Lobato Siqueira, de 22 anos, e Ronald Clasles Seixas Ramos, de 20 anos. 

A Polícia Militar apurou que quatro criminosos armados com pistolas e fuzil, que estavam em um veículo Fiat Mobi, pararam em frente a barbearia, desceram e já entraram no local atirando nas vítimas. 

Todas os baleados foram socorridos até a UPA Leste, onde receberam atendimento Médico. Rosinelson, que foi alvejado com um tiro no tórax, precisou ser transferido para o Hospital João Paulo ll.

Já na tarde desta segunda-feira (3), Rosinelson não resistiu ao ferimento, e acabou morrendo, após quatro dias internado lutando para sobreviver.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde das demais vítimas que foram baleadas no atentado.

Agora, o crime será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital