Rondônia, 06 de outubro de 2024
Polícia

MORTE NA COMITIVA DE CASSOL NA VIAGEM AO PERU

O chefe do núcleo de Operações da Polícia Rodoviária Federal em Rondônia, Itamir Ferreira Marques, que participava da comitiva do governador Ivo Cassol, em sua viagem de oito dias ao Peru iniciada nesta terça-feira, morreu depois de perder o controle da moto que pilotava, numa das curvas da BR 317 [117km de Rio Branco sentido Assis Brasil]. Ele era o líder da comitiva composta por 70 pessoas e 23 veículos. O grupo saiu de Porto Velho no final da manhã desta terça-feira com destino a Assis Brasil, no Acre, local da primeira parada antes de entrar em território peruano, onde vai participar de vários encontros para tratar de negócios com autoridades dos países andinos.

A comitiva chefiada por Cassol passou por Rio Branco por volta das 15:30h. Fez uma rápida parada no posto Correntão e seguiu viagem. Com pressa para chegar em Assis Brasil ainda no início da noite a velocidade foi aumentada. Por volta das 16:40h, na curva do km117 o patrulheiro saiu da pista, tendo a sua moto batido contra uma parede de terra metros depois.

Itanir foi socorrido por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal de Rio Branco, mas chegou sem vida no Pronto Socorro de Rio Branco.

A comitiva seguiu viagem e chegou à Assis Brasil por volta das 20 horas. O corpo do patrulheiro já foi transladado para Porto Velho.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Mais de 400 kg de skunk são apreendidos pela PRF em Vilhena

Criminosos armados e encapuzados invadem condomínio e incendeiam guarita

Apenado que prestava serviço no Cemetron rende e rouba arma de vigilante, mas acaba preso

PF desarticula esquema milionário de fraude fundiária em Rondônia; Justiça determina sequestro de R$ 82 milhões