Motoboy fica com fraturas após colisão com ônibus em Porto Velho

Um motoboy de 22 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito com um ônibus de transporte público de Porto Velho na noite desta sexta-feira (2), no cruzamento das avenidas dos Imigrantes com a Farquhar, Bairro Nacional, Zona Norte da capital.
No ônibus não havia passageiro, apenas a cobradora e o motorista que saíram ilesos. Segundo a polícia, o motociclista que estava trabalhando entregando lanches teve fraturas no punho e na perna esquerda.
Com o forte impacto, o jovem motociclista foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II. Uma equipe da Companhia de Trânsito da Polícia Militar esteve no local controlando o fluxo de veículos, e a ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal.
No ônibus não havia passageiro, apenas a cobradora e o motorista que saíram ilesos. Segundo a polícia, o motociclista que estava trabalhando entregando lanches teve fraturas no punho e na perna esquerda.
Veja Também
João Paulo II atende 42 vítimas de acidentes de trânsito no fim de semana; 30 envolvidas com moto
Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas
Três foragidos são presos após tentativa de fuga na zona leste da capital
Homem é preso com drogas, R$ 13 mil e arma adaptada durante operação em Porto Velho