Rondônia, 27 de dezembro de 2024
Polícia

Motociclista colide com viatura da PM durante fuga por prática de racha é flagrado com drogas

O caso foi registrado na noite de segunda-feira (10), após a Polícia Militar (PM) receber a denúncia de disparo de arma de fogo na praça do Bairro São José, em Vilhena.

Quando a guarnição se aproximava do local pela Rua Santa Teresinha se deparou com dois motociclistas pareadas e em alta velocidade. Foi dada ordem de parada, sendo desobedecida pela dupla, que ainda tinha passageiros no veículo.

A PM solicitou reforço e foi feito o bloqueio no cruzamento das avenidas Jamari com Barão do Melgaço, ocasião em que o piloto e carona, dois jovens de 19 anos, da motocicleta Yamaha, modelo Factor de cor vermelha foram abordados.

Já o outro motociclista conseguiu furar o bloqueio e continuou a fuga, sendo perseguido pelas demais radiopatrulhas da Polícia Militar, atravessando por ruas e avenidas em alta velocidade e na contramão de direção e até mesmo a BR-364.

Após atravessar a rodovia em alta velocidade, os suspeitos seguiram pela Avenida Celso Mazuti e convergiram na avenida Melvin Jones. Depois de algum tempo, colidiram com a viatura da PM e caíram. O piloto da moto era um jovem de 21 anos e o passageiro um de 18 anos.

Ao serem revistados, foi encontrado na posse do motociclista, uma paranga de maconha e um cachimbo; já em poder do passageiro, foi apreendido mais uma paranga de maconha e outro cachimbo e dois isqueiros. Ambos declararam serem apenas usuários de drogas.

A primeira dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil por direção perigosa e prática de racha. Os outros dois foram autuados por posse de entorpecentes. Após assinarem Termo Circunstanciado (TC) os quatro jovens foram liberados, porém, as motocicletas foram recolhidas ao pátio do Ciretran.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Mulher e sobrinha são presas por tráfico de drogas em Jaci-Paraná

Carro oficial atropela e mata motociclista na Estrada da Penal

Operação contra furto de energia prende quatro pessoas; farmácia e escritório de advocacia entre os alvos

Homem é atacado a tiro em porteira de chácara na BR-364