Motociclista é arrastada por cerca de 15 metros após colisão com caminhonete
O grave acidente de trânsito foi registrado no início da madrugada desta quinta-feira (29), no cruzamento da Avenida Juracy Corrêa Muller com a Rua 611, aos fundos da escola Luiz Carlos, no Bairro Parque São Paulo, Setor 06, em Vilhena.
Conforme a polícia, a vítima pilotava uma motocicleta Honda, modelo Biz 125 de cor preta e placa NCR-8754/Vilhena e transitava pela Rua 611 sentido BR-364 quando avançou sobre a via preferencial e acabou atingida violentamente por uma caminhonete.
O motorista da camionete Toyota, modelo Hillux de cor branca e placa OHO-3578/Vilhena transitava em alta velocidade pela Avenida Juracy Corrêa Muller sentido ao Parque Embratel, quando colidiu violentamente contra a motoneta.
Com a colisão, o capacete da motociclista se soltou e a vítima foi arrastada por cerca de 15 metros juntamente com sua motoneta. A mulher ficou com diversos ferimentos, além de suspeita de traumatismo craniano, tendo em vista que a vítima apresentava corte na cabeça e sangramento pelo ouvido.
Contudo, a vítima estava consciente e gritava de dores nas costas e na cabeça, apresentando estado de choque, precisando ser conduzida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional.
A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) isolou a área e após realização de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec) registraram a ocorrência. A frente da caminhonete ficou completamente destruída.
Veja Também
PRF registra 12 acidentes com uma morte e cinco feridos no fim de semana em Rondônia
Menina de 11 anos vai a “encontro amoroso” com adolescente de 16 e é estuprada
Motorista de aplicativo fica gravemente ferido após reagir a assalto e pular de carro em movimento
Trio de traficantes que ameaçava moradores é preso na zona leste da capital