Motociclista fica em estado grave após colisão em Porto Velho; motorista causador é preso por embriaguez

Um acidente de trânsito registrado na madrugada desta segunda-feira (18), em Porto Velho, deixou um motociclista de 32 anos, em estado gravíssimo e resultou na prisão do motorista do carro envolvido por dirigir sob efeito de álcool.
Segundo a Polícia Militar, a colisão ocorreu no cruzamento das ruas Buritis com a Geraldo Siqueira, na zona sul da cidade. A vítima conduzia uma motocicleta Honda CG 160 Fan quando foi atingido por um veículo BYD Dolphin Mini, dirigido por Luiz H.F.S.. Com o impacto, o motociclista foi arremessado e acabou preso debaixo do carro.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu realizaram o resgate. A vítima foi retirada do local intubada e levada em estado crítico para o Hospital João Paulo II, apresentando fratura na perna esquerda e múltiplas lesões pelo corpo.
No local, a PM constatou que Luiz apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados e hálito etílico. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas um auto de constatação confirmou alteração da capacidade psicomotora. Diante da situação, o motorista foi preso em flagrante.
Um passageiro do carro sofreu vermelhidão na região das costelas.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados