Motociclista morre ao derrapar veículo em pista molhada e bater no meio fio na capital

O motociclista Rondinele Alves de Araújo, de 40 anos, morreu após se envolver em um acidente, na noite deste sábado (31), no cruzamento da Avenida Abunã com a Rua Joaquim Nabuco, Bairro Olaria, na região central de Porto Velho.
Populares que presenciaram o acidente contaram que a vítima é eletricista e seguia pela Avenida Abunã, sentido centro ao bairro, quando acabou perdendo o controle da moto, bateu no meio fio da calçada e foi jogado ao chão, sofrendo graves escoriações pelo corpo. A pista estava molhada por causa da chuva e há a possibilidade do veículo ter aquaplanado.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas por conta do estado grave da vítima foi solicitada a unidade avançada do Samu. No entanto, o eletricista não resistiu e morreu. A própria ambulância dos bombeiros removeu o corpo de Rondinele para o Instituto médico Legal (IML).
Familiares do eletricista informaram que Rondinele Alves da Silva, era casado, pai de cinco filhos e dois netos. A esposa e os filhos estão viajando de férias na cidade de Rio Branco (AC).
Veja Também
Briga em centro de recuperação termina com homem esfaqueado
Jovem de 20 anos morre após tentar desviar de animal na BR-364
Casal criminoso é detido por populares após dois roubos na zona sul
PF prende dois em Ji-Paraná e Cacoal durante operação que mira comércio ilegal de cigarros