Motociclista morre após colidir de frente com carreta na BR-364

Um homem identificado como Givaldo Lunaro Gomes Santos, de 38 anos, morreu na noite de terça-feira (29) após uma colisão frontal entre motocicleta que ele pilotava e uma carreta. O acidente aconteceu na BR-364, em Cacoal, próximo ao trevo que dar acesso a cidade de Rolim de Moura.
O motorista da carreta contou que trafegava pela rodovia sentido a cidade de Cacoal quando avistou o motociclista que seguia no sentido contrário, porém na mesma pista que a carreta. Ele estava em uma motocicleta Honda Titan cor vermelha.
O motorista contou que, a vítima não estava ultrapassando nenhum veículo e mesmo ele dando vários sinais de faróis e buzinas o motociclista não saiu da pista contrária e ele não conseguiu evitar a gravíssima colisão frontal.
Com o impacto, parte da cabine da carreta afundou atingindo o motor. Já a motocicleta, ficou totalmente destruída e o corpo da vítima com múltiplas fraturas causando morte instantânea. Familiares de Givaldo estiveram no local e informaram que ele era usuário de drogas e estaria passando por problemas pessoais.
Veja Também
Motociclista morre após colidir na traseira de carro em Porto Velho
Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital
Dono de distribuidora é preso com arma e drogas na capital
Homem bêbado não gosta de ser filmado e ameaça família com espingarda