Motociclista morre após colidir de frente com carreta na BR-364
Um homem identificado como Givaldo Lunaro Gomes Santos, de 38 anos, morreu na noite de terça-feira (29) após uma colisão frontal entre motocicleta que ele pilotava e uma carreta. O acidente aconteceu na BR-364, em Cacoal, próximo ao trevo que dar acesso a cidade de Rolim de Moura.
O motorista da carreta contou que trafegava pela rodovia sentido a cidade de Cacoal quando avistou o motociclista que seguia no sentido contrário, porém na mesma pista que a carreta. Ele estava em uma motocicleta Honda Titan cor vermelha.
O motorista contou que, a vítima não estava ultrapassando nenhum veículo e mesmo ele dando vários sinais de faróis e buzinas o motociclista não saiu da pista contrária e ele não conseguiu evitar a gravíssima colisão frontal.
Com o impacto, parte da cabine da carreta afundou atingindo o motor. Já a motocicleta, ficou totalmente destruída e o corpo da vítima com múltiplas fraturas causando morte instantânea. Familiares de Givaldo estiveram no local e informaram que ele era usuário de drogas e estaria passando por problemas pessoais.
Veja Também
Motociclista morre após colidir na traseira de carro em Porto Velho
Pai vai visitar filhos e é brutalmente agredido com chave de fenda pela ex-esposa
Motorista de aplicativo filma assalto e acaba atacada a tiros perto do rio Madeira
Pai e filho sofrem grave acidente envolvendo moto e carro na zona leste