Motociclista morre após colidir na traseira de carreta

O caso ocorreu na noite de terça-feira (11), na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Bodanese, em Vilhena. O motociclista foi identificado como Marcos Moura Santos, de 35 anos, e pilotava uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor azul.
Segundo relato de testemunhas, a vítima seguia em alta velocidade pela Avenida Tancredo Neves sentido prefeitura municipal, quando colidiu violentamente contra a carreta que estava estacionada. O proprietário disse que estava no banho quando ouviu o barulho da batida e ao sair constatou os fatos.
A Polícia Militar de Trânsito e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados. Foi ainda realizada massagem cardíaca em Marcos, que foi encaminhado as pressas ao pronto-socorro do Hospital Regional, mas ele sofreu uma parada cardíaca ainda dentro da ambulância e morreu no hospital.
Marcos Moura apresentou ainda traumatismo craniano encefálico e fratura de pescoço e costela, além de diversas escoriações no braço. Segundo os bombeiros, o motociclista não apresentava odor etílico e nenhum sinal que indicasse embriaguez na direção. Foi feita perícia no local do acidente.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital