Motociclista morre após colidir na traseira de carreta

O caso ocorreu na noite de terça-feira (11), na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Bodanese, em Vilhena. O motociclista foi identificado como Marcos Moura Santos, de 35 anos, e pilotava uma motocicleta modelo Honda Bros, de cor azul.
Segundo relato de testemunhas, a vítima seguia em alta velocidade pela Avenida Tancredo Neves sentido prefeitura municipal, quando colidiu violentamente contra a carreta que estava estacionada. O proprietário disse que estava no banho quando ouviu o barulho da batida e ao sair constatou os fatos.
A Polícia Militar de Trânsito e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados. Foi ainda realizada massagem cardíaca em Marcos, que foi encaminhado as pressas ao pronto-socorro do Hospital Regional, mas ele sofreu uma parada cardíaca ainda dentro da ambulância e morreu no hospital.
Marcos Moura apresentou ainda traumatismo craniano encefálico e fratura de pescoço e costela, além de diversas escoriações no braço. Segundo os bombeiros, o motociclista não apresentava odor etílico e nenhum sinal que indicasse embriaguez na direção. Foi feita perícia no local do acidente.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados