Motociclista morre esmagado por carreta após colidir em traseira de carro na BR-364
O motociclista José Pires dos Santos, de 58 anos, morreu esmagado por uma carreta bitrem na BR-364, no 1º Distrito de Ji-Paraná, na manhã desta segunda-feira (3). Conforme a polícia, a vítima bateu na traseira de uma pick-up strada, se desequilibrou e caiu embaixo das rodas da carreta que seguia ao lado.
O motorista da pick-up, Johnny Marcos, contou que ouviu um barulho na traseira de veículo e só percebeu que era uma moto quando parou para ver o que tinha acontecido. Já o motorista do bitrem, José Carlos Honorato, disse que vinha do estado do Mato Grosso transportando uma carga de milho e, segundo ele, estava em baixa velocidade devido ao trânsito lento no local, e quando percebeu a moto já estava embaixo do caminhão.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar e resguardou o local do acidente fazendo o controle do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. Uma unidade do Corpo de Bombeiros chegou a ir no local, mas a vítima já estava sem vida. Após os trabalhos periciais da Polícia Técnico-Científica (Politec), o corpo da vítima foi liberado para a funerária de plantão.
Veja Também
PRF registra 16 acidentes com duas mortes nas rodovias federais de Rondônia no fim de semana
Motociclista colide em caminhonete parada no elevado do Trevo do Roque
Motociclista morre após colidir na traseira de carro em Porto Velho
Pai vai visitar filhos e é brutalmente agredido com chave de fenda pela ex-esposa