Motociclista quase é morto por motorista de Gol durante perseguição

Um motociclista foi vítima de tentativa de homicídio, após ser atropelado por um carro, na rua Algodoeiro com Copaíba, bairro Caladinho na zona sul da capital.
Testemunhas contaram que o rapaz transitava de motocicleta, em direção a avenida Campos Sales, quando começou a ser perseguido pelo motorista de um veículo Gol.
Na perseguição, o motorista do carro bateu na motocicleta da vítima, que desequilibrou e caiu no meio da rua.
O motorista do carro fugiu do local em alta velocidade e não foi localizado.
A vítima teve ferimentos pelo corpo e foi socorrida até a UPA Sul.
Aos policiais, o motociclista disse que não conhecia o motorista do carro não sabia a motivação do crime.
Veja Também
Identificada segunda vítima fatal de acidente na BR-364 nesta terça-feira
Casal morre atropelado por caminhão na BR-364 em Jaru
Operação do BOPE apreende mais de meio quilo de ecstasy, armas e munições no antigo Papo de Esquina