Rondônia, 20 de dezembro de 2025
Polícia

Motociclista tem parte da perna dilacerada após colisão com carro na capital

Um motociclista ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na Avenida Imigrantes, trecho da BR-319, Bairro Pedrinhas, em Porto Velho, na noite deste domingo (15). O condutor da moto ficou com uma fratura exposta e dilaceramento na perna esquerda.

Testemunhas contaram à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo modelo Palio estava com três pessoas e seguia pela Avenida Imigrantes, quando ao fazer o retorno colidiu violentamente na motocicleta que transitava no sentido aposto.

Com o forte impacto, o motociclista teve uma fratura exposta tendo o tecido muscular dilacerado. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e após os trabalhos de primeiros socorros, ele foi encaminhado até o Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II. A ocorrência foi registrada pela PRF.

Outro caso
Durante a madrugada deste domingo, outro acidente foi registrado entre uma moto e um carro e deixou uma motociclista gravemente ferida na Avenida Campos Sales, próximo da BR-364, em Porto Velho.

Testemunhas contaram que um casal seguia de motocicleta na Avenida Campos Sales, sentido bairro, e logo a frente um veículo modelo Fox parou. O condutor da moto tentou frear, porém devido a forte chuva, o veículo derrapou e o casal caiu. A mulher que estava na garupa ficou com várias escoriações pelo corpo, já o condutor da motocicleta saiu ileso.

Uma guarnição da Companhia de Trânsito da Polícia Militar foi acionada para realizar o registro da ocorrência, e a vítima recebeu atendimentos de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e em seguida foi socorrida até o Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Homem bêbado não gosta de ser filmado e ameaça família com espingarda

Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho

PF e PM apreendem embarcações usadas no garimpo ilegal em Manaus

Casal investigado por tráfico e receptação é preso durante operação conjunta