Motoqueiro suspeito de assalto foge da polícia e acaba preso
M.O.S., 23, foi preso na noite de ontem, por volta das 23 horas por "direção perigosa". Ele estava conduzindo uma motocicleta YBR e não obedeceu a ordem de parada dos PMs em Ji-Paraná
Os policiais estavam em deslocamento a uma ocorrência de roubo à residência, onde dois elementos armados em uma motocicleta YBR invadiram uma casa e roubaram dinheiro e jóias. Durante o trajeto, na altura da Rua T-28 com a K-04, os policiais se depararam com o motociclista, que mesmo usando capacete não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, avançando várias preferências.
Foi feito um cerco policial com as guarnições de serviço e chegando na Rua T-13 com a Curitiba, o suspeito foi abordado. Durante a fuga, os PMs observaram que o condutor jogou um objeto luminoso em um matagal. Depois da prisão, os policiais retornaram ao local, mas não encontraram o objeto.
O suspeito foi conduzido até ao local do roubo, porém não foi reconhecido pelas vítimas. M.O.S. já possui passagem pela justiça e respondeu pelo crime de "furto", onde na ocasião roubara uma motocicleta Honda C100 Biz. A informação é do 2º Batalhão em Ji-Paraná.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital