Motorista bêbada foge da Polícia e colide em estabelecimento comercial; fotos
Pamela C.S.C., foi presa em flagrante na madrugada deste sábado por direção perigosa e embriaguez ao volante após dirigir na contramão da Avenida Carlos Gomes, ultrapassar seis sinais vermelhos em várias ruas de Porto Velho e colidir o veículo em uma revenda de carros.
A mulher já havia sido presa por embriaguez ao volante no mês de outubro e desta vez, por pouco não causou uma tragédia na Zona Leste da cidade.
Ela conduzia um HB 20, de placas OHM-7338, quando foi flagrada dirigindo na contramão e quase colidiu na viatura da PM na Carlos Gomes com a Avenida Jorge Teixeira, Bairro Nossa Senhora das Graças. Mesmo assim a mulher não parou, sendo perseguida pelos policiais militares, continuou pela contramão até a Buenos Aires, passou pela Pinheiro Machado, Rio Madeira, Vieira Caúla, Panamá a parou somente na Alexandre Guimarães quando colidiu o veículo no prédio comercial.
Após ser socorrida, Pamela não quis atendimento médico e estava visivelmente embriagada, fato constatado por seus olhos vermelhos, odor de alcool, agressividade, sonolência e dificuldade para equilibrar-se.
Aos policiais, ela contou que estava bebendo antes de ser presa e que saiu do local onde estava para comprar mais uma caixinha de cerveja.
O carro ficou parcialmente destruído, e uma área da loja ficou quebrada.
Veja Também
Percentual de mulheres flagradas dirigindo bêbadas cresce mais de 60% em Porto Velho
Fotos: Comerciante bêbado é preso após ultrapassar sinais vermelhos e destruir carros em Porto Velho
PM prende jovem bêbado e usando o celular ao volante na Capital