Motorista bêbado é preso após colidir carro em árvore

Um jovem de 20 anos foi preso por policiais militares na noite deste domingo (10), por embriaguez na direção, após colidir com seu carro contra uma árvore, na rua Quintino Bocaiúva, bairro São Cristóvão, em Porto Velho.
O motorista relatou aos policiais que havia saído de um bar e seguia pela Quintino Bocaiúva, quando acabou subindo na calçada e colidiu com a árvore.
Devido ao forte impacto, o rapaz sofreu ferimento na testa, mas recusou atendimento médico.
Ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro e apresentou resultado de 0.68 miligramas de álcool no sangue, o que configura crime de trânsito.
O motorista foi preso e encaminhado para o Departamento de Flagrantes.
Veja Também
PRF em Rondônia apreende quase 190 Kg de skunk na BR-364
Furto de energia: Rondônia registra 69 prisões no primeiro semestre deste ano
Operação contra facção mobiliza mais de 100 agentes em três cidades de Rondônia