Motorista bêbado é preso após dirigir na contramão e destruir prédio do Samu

Um motorista embriagado foi preso na madrugada desta sexta-feira (25), após fugir de uma equipe da Polícia Militar na contramão e invadir a base do Samu, localizada na Avenida Pinheiro Machado, Bairro Embratel, em Porto Velho.
Segundo informações colhidas no local, o motorista teria passado a noite ingerindo bebida alcoólica em uma famosa casa noturna da capital.
Ao sair dirigindo na contramão pela Avenida Calama, o homem se deparou com uma equipe da Polícia Militar, recebeu voz de parada, mas não obedeceu e fugiu.
Os policiais iniciaram o acompanhamento do veículo, e ao entrar ainda na contramão na Avenida Pinheiro Machado, o motorista invadiu a base do Samu derrubando o portão, só parando depois de bater em uma coluna da garagem onde estavam várias ambulâncias.
O homem recebeu voz de prisão e precisou ser socorrido até a Policlínica Ana Adelaide. Após receber atendimento, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Veja Também
Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas
Três foragidos são presos após tentativa de fuga na zona leste da capital
Homem é preso com drogas, R$ 13 mil e arma adaptada durante operação em Porto Velho
Operação Moeda de Troca da PF apura corrupção eleitoral em Mirante da Serra