Rondônia, 23 de junho de 2026
Polícia

MOTORISTA BÊBADO MATA ESTUDANTE DE JORNALISMO NA CAPITAL

A estudante de jornalismo Jéssica Alves dos Santos, de 19 anos, morreu na noite desta quinta-feira após um grave acidente na Avenida Mamoré. A jovem seguia para Faculdade Uniron, onde cursava jornalismo, quanto teve sua motocicleta atingida por um motorista bêbado. Arnaldo de Souza Rios, 47, conduzia um Fiat Uno e estava embriagado, constatou a Polícia Militar.

A jovem foi socorrida ainda com vida, mas morreu a caminho do Pronto Socorro João Paulo II.

O motorista Arnaldo de Souza Rios foi detido no local por populares e por pouco não foi linchado.

Jéssica Alves era frentista em um posto de combustível na Capital.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Grupo investigado por movimentar quase duas toneladas de drogas é alvo da PF em Rondônia e outros quatro estados

Operação do BOPE apreende mais de meio quilo de ecstasy, armas e munições no antigo Papo de Esquina

Nova fase da Operação Audácia mobiliza forças de segurança em Rondônia, Acre, Mato Grosso do Sul e São Paulo

PM apreende mais de 320 quilos de drogas durante operação em Cacoal