Motorista de aplicativo é preso após confessar furto a residência de sargento da PM

O motorista de aplicativo Teimisson V. S., de 34 anos, foi preso após confessar que participou de um furto à residência de uma sargento da Polícia Militar, na Rua Vitória do Palmar, Bairro Aeroclube, na Zona Sul de Porto Velho, na noite desta sexta-feira (4). O veículo dele foi identificado por câmeras de segurança.
Conforme o boletim de ocorrência, a militar estava trabalhando quando recebeu a ligação de um vizinho informando que sua casa tinha sido invadida por criminosos, que arrombaram a porta da frente e levaram televisor, um uniforme completo da PM, uma camisa de malha também da polícia, perfumes e várias bijuterias.
Uma testemunha contou que passava pela rua quando viu um carro de transporte de aplicativo parado em frente a casa embarcando o aparelho de TV. Pelas câmeras de segurança da rua foi possível identificar a empresa a qual pertence o veículo e descobrir o endereço do motorista, que confessou o crime.
Ele disse que levaria os policiais ao local onde havia deixado os objetos e os comparsas, mas nem os produtos furtados e nem os criminosos foram localizados. O motorista foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Veja Também
Criminoso morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho
Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas
Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos