Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Polícia

Motorista de carreta bate emcaminhão, foge e deixa a mulher na BR-364

Cristiano Cesário da Fonseca, motorista de uma carreta, de placas QBL-5686, fugiu na manhã desta terça-feira na BR-364, das imediações das obras do viaduto da Campos Sales, em Porto Velho. Ele foi acusado de, momentos antes, colidir em um caminhão frigorífico, conduzido por Gilmar Felipe da Silva. Após esse acidente ele ainda teria causado outro nas proximidades e fugiu, deixando a esposa no local.

Segundo Gilmar Felipe, o motorista da carreta estava em alta velocidade nas proximidades da entrada da Coca-Cola, quando atingiu na lateral do caminhão frigorífico, de placas QBB-6605 e fugiu. Pouco mais a frente, causou duas novas colisões, abandonou o veículo e sumiu.

A esposa do motorista da carreta permaneceu no veículo e contou uma versão totalmente diferente. Ela disse que o marido seguia na BR sentido Porto Velho, quando o condutor do caminhão entrou e fechou o carreteiro, não deixando ele passar e por vários quilômetros o condutor da carreta tentando fazer ultrapassagem era “fechado pelo caminhão baú”. Enfurecido o marido seguiu pela direita, mas condutor do outro veículo não permitiu, ocorrendo o primeiro acidente.

A mulher do carreteiro confirmou a fuga do marido, mas disse que ele temia ser agredido na rodovia federal.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital