Motorista de rolo compressor diz que ponto cego o impediu de ver homem que foi esmagado pela máquina
O motorista do rolo compressor (compactador) do DER Oziel S. F., 42 anos, que atropelou e matou acidentalmente o colega de trabalho Edmar de Oliveira Campos, 35 anos, na tarde desta quinta-feira (27), durante o trabalho de recapeamento da Avenida Mamoré com Rua Francisco Barbosa, na Zona Leste de Porto Velho, disse a Polícia Militar que um ponto cego no pesado veículo o impossibilitou de ver a vítima na pista no momento da fatalidade.
De acordo com informações apuradas pelo RONDONIAGORA, o homem relatou que Edmar entrou no ponto cego, dificultando sua visibilidade, o que resultou no atropelamento da vítima, de forma acidental.
No local, Oziel esperou a chegada da Polícia Militar, realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo. Ele estava bastante abalado.
Por não ter fugido do local, e colaborado com a Polícia, Oziel não foi flagranteado pela PM.
O acidente
Câmeras de vigilância registraram a morte do homem e mostram que o condutor do pesado veículo em manobras. Edmar estava na pista, de costas para o rolo compressor.
Ao ver o veículo vindo em sua direção, Edmar ainda corre, mas acaba sendo atropelado e esmagado. Ele teve morte instantânea, antes da chegada do socorro.
Veja Também
Rolo compressor cai de carreta na BR-364 e causa transtornos na rodovia
Identificado trabalhador esmagado por rolo compressor; vítima ainda correu de veiculo
Criminosos levam a pior em troca de tiros com a PM e confessam que iriam atacar facção rival