Motorista de Uber é sequestrado e tem dinheiro e celular roubados por jovem e dois menores

Um rapaz de 18 anos e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram conduzidos para a Central de Flagrantes após seqüestrarem um motorista e uber e roubar dele dinheiro, celular e outros objetos pessoais. A vítima foi amarrada e conseguiu pedir ajuda no Posto Miriam, na BR-364 em Candeias do Jamari.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou ao posto pedindo ajuda e algumas pessoas acionaram a PM relatando que ela estava com as mãos amarradas dizendo ter sido vítima de assalto.
Aos policiais, a vítima contou que trabalha como motorista de Uber e que pegou uma corrida com três pessoas, sendo uma mulher, e dois homens, na Rua Airton Sena, Bairro Palheral, em Candeias do Jamari, mas logo após passar pelo posto da PRF, na BR-364, ele foi rendido pelo jovem de 18 anos, com um mata leão e teve a arma apontada para sua cabeça, ordenando que ele encostasse o carro.
O adolescente de 17 anos amarrou a vítima com um cabo USB e fita crepe e o colocou no banco traseiro. A adolescente de 16 anos, namorada do jovem de 18, pegou objetos no bolso da vítima.
Os três retornaram para Candeias do Jamari e após entraram em uma linha, mandaram a vítima deitar no assoalho e desligaram o carro. Eles ligaram para um a quarta pessoa que deu apoio e fuga.
Pelas características repassadas pela vítima, a guarnição reconheceu que um dos envolvidos é neto de um empresário conhecido da cidade e foi até a casa dele. No local, a irmã do menor disse que ele tinha chegado há pouco tempo e ele foi reconhecido pela vítima.
O menor confessou a participação e delatou os comparsas, que também confessaram. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Porto Velho. Parte do dinheiro e o celular da vítima foram recuperados. A arma também foi apreendida.
Veja Também
Mais um ataque incendiário atinge provedor de internet em Porto Velho
Investigação identifica envolvidos em homicídio ocorrido em julho em Porto Velho
Criminosos usam falsa entrega de cestas básicas para aplicar golpes na capital
Mulheres foragidas são presas pela PF em apuração de crimes de tortura e sequestro