Rondônia, 24 de dezembro de 2025
Polícia

Motorista é preso acusado de estuprar a filha por mais de dois anos

Policiais da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), cumpriram na manhã desta quarta-feira (15), mandado de prisão preventiva contra o motorista de aplicatico Regivaldo J. N., 42 anos, acusado de estuprar a própria filha, de 13 anos. A prisão aconteceu em uma residência, localizada na Zona Leste de Porto Velho.

Segundo os investigadores, a vítima vinha sendo abusada pelo pai desde os 11 anos e o homem teria a proteção da própria mãe da menina. Durante as investigações, foi apurado que Regivaldo ameaçava a filha. Segundo a Polícia, a mãe ao invés de proteger a criança, teria sido conivente, inclusive saia de casa e deixava os dois sozinhos na residência, sabendo que com a ausência dela na casa os abusos aconteciam.

Cansada de ser abusada pelo próprio pai, em dezembro de 2019, a menina não aguentou mais e contou para uma colega de escola, que levou ao conhecimento da família. No mesmo dia a Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu prender Regivaldo.

No dia seguinte, uma tia da criança levou a menina até a delegacia, ela foi ouvida pela psicóloga e contou detalhes do crime. Foi feito exame de corpo de delito e comprovados os abusos pelo médico do IML. Com isso, a delegada Adrian Viero representou pela prisão preventiva do pai da criança, o juiz autorizou e os policiais cumpriram.

Ainda durante as investigações, os policiais descobriram que o criminoso mudava de endereço constantemente, sendo acobertado por parentes dele. Preso, ele não quis entrar em detalhes e disse iria aguardar o advogado.

De acordo com os investigadores, familiares do acusado chegaram a pressionar a criança para que ela perdoasse o pai alegando que ele estaria possuído por um espírito maligno.

Ele será encaminhado para o presídio da Capital, onde ficará à disposição da justiça.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Adolescente abusada pelo pai ficou grávida duas vezes; pastora fazia ritual para ela perdoar estuprador

Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira

Operação da Polícia Civil de Rondônia no Acre prende um e avança em investigação sobre assassinato de fazendeiro

PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari