Rondônia, 26 de junho de 2026
Polícia

Motorista é preso por embriaguez na direção após acidente na zona sul

O motorista Lindomar S. D., 44 anos, foi preso por policiais militares no final da noite deste domingo (24), após se envolver em um acidente, na Avenida Jatuarana com Rua Cravo da Índia, no Bairro Cohab, zona sul da capital.

A Polícia apurou que o homem estava transitando pela avenida Jatuarana, conduzindo um automóvel Gol, e ao chegar na curva, sentido à BR-364, Lindomar passou direto e colidiu na calçada de uma ótica.

Uma equipe do Samu prestou os primeiros atendimentos ao homem e o encaminhou à UPA. Ele não sofreu ferimentos graves e logo foi liberado.

Uma equipe do Batalhão de Trânsito foi até a UPA e conversou com o motorista. Ele confessou que havia passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas, mas recusou a realizar o teste do bafômetro.

Após confessar que teria ingerido bebida alcoólica, e apresentar sinais de embriaguez, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes.


SIGA-NOS NO

Veja Também

PRF em Rondônia apreende quase 190 Kg de skunk na BR-364

Furto de energia: Rondônia registra 69 prisões no primeiro semestre deste ano

Operação conjunta do Denarc e Receita Federal prende dois e apreende vários tipos de drogas em distribuidora

Operação contra facção mobiliza mais de 100 agentes em três cidades de Rondônia