Motorista embriagado atropela e deixa mototaxista em estado grave na BR 364
Um mototaxista, não identificado, ficou gravemente ferido, após ser atropelado por um carro modelo HB20 de cor prata, que estava sendo conduzido por um motorista embriagado, na madrugada desta quinta-feira (24), na BR-364 em frente ao Posto Carga Pesada, sentido Candeias do Jamari.
A PRF apurou com testemunhas que, o motorista estava conduzido o automóvel em alta velocidade e ao passar por uma lombada, perdeu o controle da direção e atingiu o mototaxista que estava com um passageiro e seguia no mesmo sentido. Com a forte batida as vítimas foram parar na Rua da Beira e o carro rodou na pista, ficando dentro de uma vala.
A PRF fez o teste do bafômetro no motorista do carro e o resultado deu positivo com o teor de 0,70 ML de álcool inspirado pelos pulmões. O mototaxista recebeu atendimento do Samu e foi socorrido para o Pronto Socorro João Paulo II. O passageiro sofreu leves lesões e não quis ser levado ao hospital. O motorista recebeu voz de prisão por embriaguez na direção e foi apresentado na Central de Polícia.
Veja Também
Menina de 11 anos vai a “encontro amoroso” com adolescente de 16 e é estuprada
Motorista de aplicativo fica gravemente ferido após reagir a assalto e pular de carro em movimento
Trio de traficantes que ameaçava moradores é preso na zona leste da capital