Rondônia, 06 de maio de 2024
Polícia

Motorista embriagado atropela três mulheres e uma morre no local

Mãe e duas filhas caminhavam pela via quando foram atropeladas. Motorista tentou fugir mas foi impedido por populares.

Um motorista embriagado atropelou três pessoas na tarde de domingo (20) na Rua Guaporé, Bairro Olímpico, em Rolim de Moura, município da Zona da Mata em Rondônia. Uma das vítimas, Karina de Souza Macedo, de 18 anos, morreu no local na hora do acidente.


Segundo o próprio condutor do veículo, ele trafegava em alta velocidade sentido ginásio de esportes e ao se aproximar da Avenida Teresina atropelou três mulheres, a mãe Naide Gomes de Souza e as filhas Karina de Souza Macedo e Karolaine de Souza Macedo. Com o impacto, as mulheres foram jogadas na calçada de uma residência. Karine morreu na hora e as outras duas vítimas foram socorridas rapidamente pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros até Hospital Municipal e em seguida encaminhada para Hospital Regional de Cacoal.

Após atropelar as vítimas, o condutor fugiu sem prestar socorro, mas acabou sendo interceptado por populares que se revoltaram com a situação. Algumas pessoas tentaram atear fogo no veículo. A Polícia Militar precisou chamar reforço de Nova Estrela e Novo Horizonte e uma viatura da Polícia Civil para conter a revolta dos moradores.

O condutor do veículo foi conduzido para delegacia de Polícia Civil para ser ouvido pelo delegado de plantão. No momento em que o reboque realizava a retirada do veículo, alguns jovens revoltados tentaram novamente atear fogo no carro, e um deles acabou detido pela Polícia Civil e conduzido para delegacia.

Foi realizado um exame para medir a quantidade de álcool no sangue e o resultado deve ser divulgado nesta segunda-feira (21).

SIGA-NOS NO

Veja Também

Mulher é presa com tabletes de maconha em táxi

Irmãs morrem atropeladas na BR-364 em Itapuã do Oeste

Motorista bêbado é preso após atropelar várias pessoas em calçada da zona leste de Porto Velho

Empresária é encontrada morta em motel da capital