Rondônia, 27 de junho de 2026
Polícia

MOTORISTA EMBRIAGADO CAPOTA VEÍCULO E FICA PRESO NAS FERRAGENS APÓS CAIR EM RIBANÇEIRA

Na madrugada deste domingo em Porto Velho, um motorista caiu em uma ribanceira na Avenida Orion, no Bairro Ulysses Guimarães, Zona Leste. O homem estaria embriagado e não conseguiu frear o veículo, perdendo o controle do veículo. O carro caiu na ribanceira e capotou. O motorista ficou preso nas ferragens.

Moradores da região correram para ajudar a vítima, mas não conseguiram retirar o homem, que aparentava estar muito embriagado. A Polícia Militar foi acionada juntamente com uma equipe do Samu e a vítima foi retirada do carro, que estava com as rodas para cima dificultando ainda mais os trabalhos de socorro. Ele foi levado ao Pronto Socorro João Paulo II.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Denúncia sobre criança abandonada leva PM a imóvel com drogas e pistola na capital

Adolescente de 17 anos é atacado com vários tiros em Porto Velho

PRF em Rondônia apreende quase 190 Kg de skunk na BR-364

Furto de energia: Rondônia registra 69 prisões no primeiro semestre deste ano