Rondônia, 23 de junho de 2026
Polícia

Motorista embriagado invade área de casa e bate carro em poste ao atender telefone

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante por embriaguez na direção, na manhã do último domingo (30), ao invadir a varanda de uma residência com um carro e bater contra um poste de energia elétrica enquanto falava ao telefone. O acidente aconteceu na Avenida Campos, Bairro Olaria, em Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor disse aos policias que estava trafegando pela via com o seu veículo quando, ao atender o telefone, perdeu o controle da direção e avançou para a calçada, danificando a varanda da residência e só parou quando bateu no poste.

O jovem foi submetido ao teste de etilômetro (bafômetro) e deu positivo com 0,70 miligramas de álcool no sangue. Ele recebeu voz de prisão, foi encaminhado para a Central de Flagrantes e o veículo recolhido ao pátio do Detran.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Colisão entre motocicletas deixa dois mortos próximo à BR-364

Grupo investigado por movimentar quase duas toneladas de drogas é alvo da PF em Rondônia e outros quatro estados

Operação do BOPE apreende mais de meio quilo de ecstasy, armas e munições no antigo Papo de Esquina

Nova fase da Operação Audácia mobiliza forças de segurança em Rondônia, Acre, Mato Grosso do Sul e São Paulo