Motorista foge de blitz, causa acidente e abandona bolsa com pasta base de cocaína

Durante a Operação Lei Seca, realizada pelo Departamento de Trânsito (Detran), com apoio da Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (13) em Porto Velho, um motociclista ocasionou um grave acidente, deixando um motoboy ferido, após fugir de uma blitz, na avenida Tiradentes com rua João Pedro da Rocha, no bairro Embratel.
De acordo com informações repassadas pelo Detran, o condutor da moto furou o bloqueio da via, desobedecendo as ordens de parada dos agentes, que realizavam abordagens aos motoristas que passavam pela blitz.
Ao passar pelo bloqueio, ele não parou e fugiu do local em alta velocidade. Rapidamente, militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) que trabalhavam em conjunto com o Detran, iniciaram o acompanhamento.
Na fuga, o condutor entrou na rua Uruguai e acabou colidindo com outro motociclista, que estava trabalhando como entregador de alimentos. O trabalhador sofreu uma fratura no tornozelo e foi socorrido por uma equipe do SAMU.
Após ter se envolvido no acidente, o infrator ainda conseguiu fugir do local, abandonando a motocicleta e uma bolsa com alguns objetos dentro. Na revista, foi encontrado um tablete com aproximadamente 400 gramas de pasta a base de cocaína.
Os agentes do Detran constataram que o veículo apresentava diversas alterações na identificação do chassi, motor e placa, apresentando ainda, um compartimento falso para a guarda de ilícitos dentro do banco e tanque da moto.
Veja Também
Foragido é detido por moradores tentando pular muto após furto
Criminoso morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho
Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas
Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho