Motorista que dirigia bêbado é preso após tentar atropelar policiais

O motorista de uma caminhonete S10, que dirigia sob efeito de álcool, foi preso no último final de semana, após tentar atropelar policiais militares, no município de Candeias do Jamari.
Os policiais receberam informações de que o motorista teria sido flagrado trafegando em alta velocidade na BR-364, sentido Candeias do Jamari e que possivelmente o veículo era roubado.
Rapidamente uma equipe iniciou o patrulhamento, e chegando em um posto de combustível, em Candeias do Jamari, os militares avistaram o carro.
Ao receber ordem de parada, o motorista não obedeceu e acelerou o carro em direção policiais, que precisaram efetuar disparos para se defender.
Após uma intensa perseguição, o homem que dirigia a caminhonete, abandonou o veículo. Minutos depois, ele foi encontrado escondido em uma borracharia.
Questionado, o motorista da caminhonete disse que pegou o veículo emprestado de um policial militar.
Os policiais foram até a residência do proprietário do veículo. Ele informou para a equipe que não emprestou a caminhonete para o acusado.
O teste do bafômetro realizado pelo motorista do veículo apresentou resultado de 0,38 miligramas de álcool no sangue, caracterizando crime de embriaguez.
Preso, o acusado foi levado para o Departamento de Flagrantes, na capital. O veículo foi apreendido.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital