Motorista sem CNH e com sinas de embriaguez causa grave acidente, invade casa e deixa um ferido na capital

Um motorista identificado como Heltonn H.A.R. foi preso na noite deste sábado (29) após provocar um grave acidente na rua João Alfredo, no bairro Cai N’Água, região central de Porto Velho. Ele dirigia um Ford Fusion quando desrespeitou a placa de parada obrigatória, colidiu com outro veículo e ainda invadiu uma residência.
Segundo informações repassadas aos policiais, Heltonn seguia pela rua João Alfredo quando avançou a sinalização e atingiu o Gol, que trafegava pela rua Euclides da Cunha. Com o impacto, o Fusion subiu a calçada e atingiu uma casa localizada na esquina.
O motorista do Gol foi encontrado caído no chão, com dores intensas e suspeita de fratura no braço. Ele recebeu atendimento do Samu e foi levado inicialmente à Policlínica Ana Adelaide, sendo depois transferido ao Hospital João Paulo II.
A PM relata que Heltonn apresentou sinais claros de embriaguez, como hálito alcoólico, olhos vermelhos, fala alterada e desordem nas vestes. Ele recusou o teste de bafômetro, estava com o veículo com licenciamento em atraso e não possui habilitação. Acabou recebendo voz de prisão e foi levado ao Departamento de Flagrantes.
Veja Também
PF prende dois em Ji-Paraná e Cacoal durante operação que mira comércio ilegal de cigarros
Polícia Civil deflagra Operação Sutura contra esquemas de fraudes no IPAM em Porto Velho
Denarc prende dois homens e apreende drogas no bairro Monte Sinai