Rondônia, 15 de dezembro de 2025
Polícia

Motorista tem afundamento no crânio após briga com colega da mesma empresa em rodoviária

O motorista de ônibus Jânio D. T. L. M., de 46 anos, foi preso pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira (6), após deixar gravemente ferido seu colega de trabalho, Jovair S. C., de 45 anos, durante uma briga, ocorrida na rodoviária do município de Itapuã. A vítima teve afundamento de crânio. Eles trabalham na empresa Granexpresso e faziam a linha entre Cuiabá (MT) e Rio Branco (AC).

De acordo com informações apuradas pelo RONDONIAGORA, tudo começou durante o jantar. O agressor, que era o motorista do ônibus, relatou para a Polícia que parou o veículo para fazer a refeição, e o deixou ligado, mas Jânio teria desligado e os passageiros começaram a reclamar. 

Por conta das reclamações, o motorista entrou no ônibus, ligou o veículo e foi ao banheiro. Na sequência, Jovair desligou mais uma vez.

Ao retornar do banheiro, Jânio foi questionado por Jovair, sobre o motivo de ter ligado o ônibus e na sequência jogou uma garrafa de água no colega de trabalho. Foi nesse momento que os dois começaram a brigar.

Câmeras de segurança registraram a vítima e o agressor se empurrando. Em determinando momento, Jovair cai no chão e Jânio agride o colega com um chute. 

Ferido, Jovair foi socorrido até o pronto socorro da região. Na unidade, o médico plantonista informou aos policiais que a vítima estava com afundamento de crânio, e ao ser entubada, perdeu os sentidos e foi encaminhada para o hospital João Paulo II, na capital.

Jânio recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana

Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia

Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas

Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho