Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Polícia

MOTORISTA VAI A JÚRI POPULAR POR MORTE NO TRÂNSITO

O Ministério Público de Rondônia teve recurso deferido por unanimidade pelo Tribunal de Justiça de Rondônia, que modificou decisão de primeiro grau, submetendo acusado de prática de homicídio doloso no trânsito, ocorrido em Cacoal, a julgamento pelo Tribunal do Júri.

O recurso foi interposto pelo Ministério Público, após decisão de pronúncia que livraria o réu Adriano Navarro Xavier de Júri Popular. Navarro foi denunciado pelo MP por homicídio doloso, praticado em decorrência de acidente de trânsito que resultou na morte de Alexsandro Ferreira da Silva.

Segundo o Ministério Público, o crime aconteceu em razão da prática de direção perigosa, caracterizada por excesso de velocidade e manobras arriscadas. De acordo com o MP, Adriano Navarro Xavier empinou a motocicleta que conduzia, perdeu o controle e atingiu pelas costas a vítima, que foi arremessada e sofreu traumatismo craniano, causa de sua morte. Alexsandro Ferreira da Silva, a vítima, era portador de deficiência auditiva. CLIQUE AQUI E CONFIRA A ÍNTEGRA DA DECISÃO:

SIGA-NOS NO

Veja Também

Confira decisão que manda motorista de moto a júri popular

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho