Rondônia, 04 de fevereiro de 2026
Polícia

MOTOTAXISTA É MORTO POR CARRO OFICIAL DO ESTADO; PM PRENDE MOTORISTA POR EMBRIAGUEZ E HOMICÍDIO CULPOSO

Supostamente embriagado e dirigindo uma camionete da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), órgão do governo de Rondônia, Juvenal Soares da Silva teria causado uma morte no trânsito de Porto Velho. O acidente que matou o mototaxista Benedito Ribeiro Manoel, 55 anos, aconteceu na noite deste domingo, na Rua José Vieira Caula, próximo da Guaporé, zona Leste da cidade. Além de tirar a vida de Manoel, o acidente, segundo a polícia, causou fratura exposta na perna do passageiro que era transportado na motocicleta.

Pelo que ficou apurado, Juvenal Soares da Silva tentou fazer uma ultrapassagem indevida. Ao invadir a pista contrária, acabou por atingir a motocicleta. ocupada pelas vítimas. De acordo com a guarnição que atendeu a ocorrência, o motorista da camionete apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia Central para ser autuado.

Revoltados com o acidente, dezenas de mototaxistas seguiram para a Central de Polícia na noite de domingo. Eles temiam que o motorista fosse solto, uma vez que estava em viatura oficial. O clima ficou tenso por mais de duas horas e a PM reforçou o local.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Morador de Cerejeiras é alvo da PF em investigação sobre crimes ligados a abuso sexual infantojuvenil

PRF apreende cerca de 25 kg de droga e prende dois motoristas de aplicativo

Draco 2 recupera caminhonetes da Sedam e apreende fuzil

Menino de dois anos que estava desaparecido é encontrado morto em Porto Velho