Mototaxista morre em grave colisão com carro; motorista fugiu sem prestar socorro
Um mototaxista morreu em um grave acidente no momento em que transportava uma passageira na Avenida Capitão Sílvio, entre os setores 02 e 03, em Ariquemes, no início da noite de domingo (13).
Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que o mototaxista seguia na Avenida Capitão Sílvio com sua passageira quando foi surpreendido por um veículo, um Chevrolet Celta de cor prata, que invadiu a preferencial e colidiu contra as vítimas. Após a colisão, o condutor do carro se evadiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas, tomando rumo ignorado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que o trabalhador já estava sem vida. Já a passageira recebeu os primeiro socorros no local e foi conduzida para Hospital Regional.
A Polícia Técnica realizou os trabalhos periciais no intuito de encontrar evidências que possam levar ao condutor do carro. No local ficaram fragmentos do para-choque e também a placa do veículo Celta.
Alguns minutos depois, ligações ao número 190 dava conta de que o veículo que se envolvera no acidente estaria parado na Rua São Mateus, Bairro Raio de Luz. No endereço indicado, os policiais se depararam com um aglomerado de pessoas em torno do veículo, que apresentava várias avarias na região frontal e lateral. No entanto, o motorista havia fugido novamente.
Os Policiais realizaram a coleta das informações para o registro do Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito na Delegacia de Polícia Civil, para a realização dos trâmites necessários. O veículo foi removido.
Veja Também
Caminhonetes colidem em estrada rural
Motociclista colide em caminhonete parada no elevado do Trevo do Roque
Quatro pessoas morrem em acidente com três veículos na RO-010
Uma pessoa morre e oito ficam feridas em colisão frontal envolvendo táxi na RO-464