Rondônia, 27 de junho de 2026
Polícia

Mototaxistas são acusados de destruir carro depois de acidente

Um grupo de mototaxistas foi acusado de destruir um carro modelo Escort Hobby na noite desta terça- feira, na Zona Sul de Porto Velho.


Quando os demais mototaxistas chegaram, não quiseram conversar e se armaram com paus, pedras e com os próprios capacetes para destruírem os vidros e quase toda a lataria doe veículo.

Narra o BO que os dois condutores não chegaram a um acordo sobre quem pagaria as avarias que a moto sofreu e o mototaxista acionou via rádio, outros colegas de profissão, narrando que estaria sendo agredido por um motorista embriagado, embora não tenha sido realizado o teste do bafômetro.

Quando os demais mototaxistas chegaram, não quiseram conversar e se armaram com paus, pedras e com os próprios capacetes para destruírem os vidros e quase toda a lataria doe veículo.

O motorista do carro fugiu do local para não ser agredido. Quando a PM chegou, segundo o boletim de ocorrência, nenhum mototaxista permanecia na região.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Denúncia sobre criança abandonada leva PM a imóvel com drogas e pistola na capital

Adolescente de 17 anos é atacado com vários tiros em Porto Velho

PRF em Rondônia apreende quase 190 Kg de skunk na BR-364

Furto de energia: Rondônia registra 69 prisões no primeiro semestre deste ano