Rondônia, 26 de junho de 2026
Polícia

MP deflagra segunda fase da Operação “Boi Gordo”

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), deflagrou na manhã desta quinta-feira (12), a segunda fase da Operação denominada “BOI GORDO”, que foi iniciada em virtude de fatos investigados conexos e correlatos revelados nas denominadas Operações “Greenfield”, “Sépsis”, “Cui Bono (Lava Jato)” e “Carne fraca”.

Essa segunda fase da operação objetiva angariar elementos de prova relativos a novos investigados que surgiram na primeira fase, notadamente relacionados aos crimes de corrupção ativa e passiva, lavagem de capitais, implementados no âmbito da Organização Criminosa.

Estão sendo cumpridas medidas de busca e apreensão na capital e no interior do Estado de Rondônia.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Operação conjunta do Denarc e Receita Federal prende dois e apreende vários tipos de drogas em distribuidora

Operação contra facção mobiliza mais de 100 agentes em três cidades de Rondônia

Vídeo: PF e Ibama destroem 29 dragas e motores em operação contra garimpo ilegal no rio Madeira

Passageiro é preso pela PRF com 79 kg de cocaína em malas dentro de ônibus