Mulher baleada na cabeça pelo ex-marido segue em estado grave na UTI do João Paulo II
O estado de saúde de Janaína Domiciano, que foi baleada pelo ex-marido, Eurelio Barbosa da Silva, 37 anos, é considerado grave, segundo informou ao RONDONIAGORA, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), na manhã desta segunda-feira (26).
Em nota, a Sesau informou que a paciente passou por procedimento cirúrgico, atualmente encontra-se na UTI do Hospital João Paulo ll, sendo acompanhada por equipe médica e seu estado de saúde é grave.
Entenda o caso
Janaína foi baleada pelo ex-marido Eurelio Barbosa da Silva, 37 anos, que tirou a própria vida com um tiro na cabeça, na tarde deste domingo (25), dentro de uma sorveteria, localizada na Avenida Alexandre Guimarães, zona leste da capital.
Segundo informações apuradas no local do crime, Aurélio e Janaína, estavam separados há 30 dias, mas ele não aceitava o fim do relacionamento.
Neste domingo, Aurélio foi até à sorveteria que pertencia a ele e a ex-companheira, com a intenção de reconciliar, mas ela não aceitou.
Aurélio que estava armado, sacou o revólver, atirou contra na cabeça da mulher e na sequência atirou na própria cabeça. Ele morreu na hora e Janaína foi levada com vida até o hospital.
Veja nota
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informa, que a paciente Janaína Domiciano, a qual deu entrada no Pronto Socorro João Paulo ll neste domingo (25), vítima por arma de fogo, passou por procedimento cirúrgico, atualmente encontra-se na UTI da unidade sendo acompanhada por equipe médica e seu estado é grave.
Veja Também
Família é feita refém durante assalto; PM persegue bandidos e população reage contra guarnição
Apenado monitorado é morto pela PM após fazer reféns durante assalto; comparsa foi preso
Foragido e comparsa são atropelados durante roubo na zona leste da capital
Afogamento: confraternização em Rolim de Moura acaba em tragédia