Rondônia, 24 de junho de 2026
Polícia

Mulher de 51 anos é presa após descoberta de "gato" de energia em casa

Uma mulher, de 51 anos, foi presa no final da tarde deste sábado (1), pelo crime de furto de energia, depois que um "gato" foi descoberto na residência da suspeita no bairro Mário Andreazza, município de Ji-Paraná.

Fiscais da empresa Energisa receberam denúncias sobre o crime, e durante averiguação constataram o furto.

Foi necessário quebrar parte da calçada e parede da residência, onde foi localizada a fiação clandestina que realizava o desvio de energia por dentro de uma mangueira.

A PM foi acionada e depois da perícia criminal, que constatou o furto fez, a prisão da mulher em flagrante. Ela foi encaminhada à Unisp para os procedimentos cabíveis.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Identificada segunda vítima fatal de acidente na BR-364 nesta terça-feira

Casal morre atropelado por caminhão na BR-364 em Jaru

Grupo investigado por movimentar quase duas toneladas de drogas é alvo da PF em Rondônia e outros quatro estados

Operação do BOPE apreende mais de meio quilo de ecstasy, armas e munições no antigo Papo de Esquina