Rondônia, 23 de novembro de 2024
Polícia

Mulher denuncia estupro da filha especial de 14 anos e dois jovens são presos

Dois jovens de 19 e 23 anos foram presos após estuprar uma adolescente com necessidades especiais, de 14 anos de idade, em um distrito do Baixo Madeira, em Porto Velho.

Segundo a mãe da vítima, a menor saiu de casa para ir a igreja, mas cerca de meia hora depois, ela recebeu uma ligação de uma amiga informando que a menina estava caminhando pela rua longe de casa e sendo seguida por dois rapazes.

Ao saber da informação, os pais da menina foram procurá-las e a encontraram em um local pouco movimentado com algumas escoriações nas pernas. No mesmo local, o pais da vítima encontrou um dos jovens presos e ao questioná-lo ele disse que estava a procura do primo.

Já em casa, a mãe a adolescente conversou com ela sobre o que teria ocorrido, mas hora a menina confirmava, hora negava que tinha mantido relações sexuais com os dois jovens. Mas, a tirar a roupa da filha, a mulher conta que percebeu vestígios de algo parecido a sêmen e denunciou o caso.

A PM fez buscas e localizou os dois jovens, mas eles negaram. No entanto, cada um contou uma versão. Já a menina, disse à polícia que teria tido relações com os dois.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem é preso após adolescente de 13 anos acusá-lo de estupro

Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM

Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho

Ex-prefeito de Vale do Anari é executado a tiros dentro de caminhonete