Mulher denuncia que foi abusada pelo marido durante processo de recuperação de cirurgia

Uma mulher, de 37 anos, que estava se recuperando de uma cirurgia, foi abusada sexualmente pelo próprio esposo, de 45 anos, que não respeitou o momento delicado que a vítima estava passando. A filha mulher pediu para que a mãe denunciasse o caso.
O crime aconteceu no dia 26 deste mês, em uma propriedade, localizada no distrito de Rio Pardo, mas somente nesta quinta-feira (29), a mulher criou coragem para denunciar os abusos, a pedido da filha.
Segundo relatos da mulher, os abusos aconteceram na madrugada. A vítima relatou que estava se recuperando de um procedimento cirúrgico, que ela fez há 68 dias.
O autor do crime, esposo da mulher, mesmo sabendo que a esposa não estava em condições de manter relação sexual devido aos procedimentos, praticou os abusos sexuais.
A mulher informou ainda, que pediu por várias vezes para que o autor parasse, mas ele não obedeceu aos pedidos.
Por conta dos abusos, a vítima disse que o local da cirurgia inflamou e dois pontos foram rompidos, causando fortes dores na mulher.
O autor do crime não foi encontrado pela Polícia Militar, que registrou a ocorrência, e fez a solicitação de medida protetiva, contra o acusado, a pedido da vítima.
Veja Também
Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos localiza caminhão roubado em posto na BR-364
Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho
Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE