Rondônia, 14 de janeiro de 2026
Polícia

Mulher desconfia de traição e é ameaçada pelo companheiro

Cristian A. C., 42 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (16) após ameaçar matar o enteado, um adolescente de 15 anos, e atear fogo na moto da esposa, de 43 anos. O fato aconteceu em uma residência, localizada no Bairro Jardim Santana, na Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que é casada com Cristian há dois anos e que ela estaria desconfiando que o homem estivesse mantendo contato com outra mulher via whatsapp.

Ao questionar o esposo se ele estaria conversando com outra mulher, o homem, que estava embriagado, não gostou, começou a quebrar vários objetos dentro de casa e jogou as roupas dela no quintal. Ele também acusou a esposa de estar tendo um suposto caso com outro homem.

Com medo, a vítima ligou para a Polícia e ao perceber que tinha sido denunciado Carlos se revoltou e ameaçou atear fogo na motocicleta da vítima e dizia que mataria o filho dela, caso ele fosse proteger a mãe.

Quando os policiais chegaram o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Na delegacia ele continuou a ameaçar o adolescente de morte.


SIGA-NOS NO

Veja Também

Ação conjunta entre Rondônia e governo federal combate garimpo ilegal na fronteira entre Brasil e Bolívia

PF cumpre mandado em Porto Velho contra crimes de abuso sexual infantojuvenil

Dupla é presa com drogas, dinheiro e câmeras após denúncia de tráfico no Teixeirão

Servidor público é rendido no quintal, agredido e tem moto roubada na madrugada