Mulher discute com marido e ateia fogo no carro, em Porto Velho

Andréa O. S., de 23 anos, foi presa no início da noite de terça-feira (7), após incendiar o veículo do marido, um homem de 24 anos. O caso aconteceu na Rua Quintino Bocaiúva, Bairro Liberdade, em Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal começou a discutir por motivos não informados e resolveram se separar. A mulher, então, teria dito que iria atear fogo no veículo e o marido a desafiou. Mas, após o homem colocar as roupas dentro do automóvel, a mulher ateou fogo no carro.
Um caminhão de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros foi ao local, porém os populares apagaram o fogo.
Apenas uma parte da frente do automóvel ficou danificada com o fogo. A Polícia Militar foi acionada e conduziu a mulher até a Central de Flagrantes, onde ela confessou o ato.
Veja Também
Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de skunk em Rondônia; um foi preso
Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas
Três foragidos são presos após tentativa de fuga na zona leste da capital
Homem é preso com drogas, R$ 13 mil e arma adaptada durante operação em Porto Velho