Mulher e adolescentes são detidas com drogas e dizem dar apoio a presidiários
Janete S. M., de 24 anos, conhecida como "Mendigata da Leste", e uma adolescente de 17 anos, foram detidas sob a suspeita de estarem comercializando drogas em uma vila de apartamentos localizada no Bairro Escola de Polícia, Zona Leste de Porto Velho. A dupla afirmou aos policiais que as duas seriam esposas de presidiários integrantes de facção criminosa e que davam apoio a eles.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram até o endereço informado e localizaram Janete e a adolescente. Foi feita uma revista dentro do apartamento e encontrado um tablete de maconha, pesando aproximadamente 200 gramas, uma porção menor da mesma substância e R$ 70,00.
A dupla informou aos policiais que os maridos estão presos nos presídios Urso Panda e 470, e que o apartamento delas servia de apoio para a organização criminosa. No celular das suspeitas foram encontradas várias mensagens combinando roubos e tráfico de drogas na cidade. Após o flagrante a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes.
Veja Também
Dupla em motocicleta é detida com droga e dinheiro no Lagoinha, em Porto Velho
Adolescente criminoso troca tiros com a PM e é baleado em Porto Velho
Confusão termina em morte a facadas na zona sul da capital
Jovem morre após colisão de moto contra árvore e casa na zona sul