Mulher é agredida a pauladas após negar dinheiro para ex-marido comprar droga
Gadiel S. B., de 24 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (28) após agredir a própria filha com um empurrão e a ex-esposa, uma mulher de 27 anos, com várias pauladas por ela ter negado dinheiro para comprar droga. A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu localizar o homem em um bar, na Rua Vila Mariana, Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho. Ele confessou as agressões.
De acordo com a polícia, a mulher informou que estava em casa com a filha e seu ex-esposo quando ele pediu dinheiro para comprar droga. A mulher informou que não iria dar o dinheiro, o homem ficou nervoso e começou a agredi-la com várias pauladas pelo corpo. Durante a briga o suspeito agrediu também a própria filha.
A mulher informou aos policiais que é vítima de tortura psicológica, pois ela deixa o ex-marido frequentar sua casa por medo das ameaças que ele faz, afirmando que vai incendiar a residência com ela e a filha dentro e que já foi agredida outras vezes.
Após confessar as agressões, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
Mais um caso de violência doméstica é registrado em Porto Velho
Homem atira na cabeça da esposa e foge; mulher já tinha sido agredida no mesmo dia
Casal é detido comercializando drogas no Bairro Teixeirão, em Porto Velho
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM